﻿<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
		>
<channel>
	<title>Comentários sobre: Início</title>
	<atom:link href="http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?feed=rss2&#038;page_id=2" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber</link>
	<description>Só mais um blog do WordPress</description>
	<lastBuildDate>Sat, 14 Feb 2015 12:23:52 +0000</lastBuildDate>
	<generator>http://wordpress.org/?v=2.9.1</generator>
	<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
	<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
		<item>
		<title>Por: maria Batista</title>
		<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2&#038;cpage=1#comment-178</link>
		<dc:creator>maria Batista</dc:creator>
		<pubDate>Fri, 24 Jul 2009 18:50:58 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2#comment-178</guid>
		<description>olá pessoal gostaria de agradecer pelo excelente curso que voces nos ofereceram.Obg e gostaria de participar de outros cursos Bjosssss.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>olá pessoal gostaria de agradecer pelo excelente curso que voces nos ofereceram.Obg e gostaria de participar de outros cursos Bjosssss.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: edvania santana</title>
		<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2&#038;cpage=1#comment-175</link>
		<dc:creator>edvania santana</dc:creator>
		<pubDate>Fri, 24 Jul 2009 15:09:22 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2#comment-175</guid>
		<description>oi pessoal! eu sou de santa maria da boa vista  estou adorando o curso.esse courso traz miuta experienciapr todos beijossss.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>oi pessoal! eu sou de santa maria da boa vista  estou adorando o curso.esse courso traz miuta experienciapr todos beijossss.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Lucivania</title>
		<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2&#038;cpage=1#comment-163</link>
		<dc:creator>Lucivania</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 23 Jul 2009 11:40:47 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2#comment-163</guid>
		<description>Oi Pessoal!
Sou de Nazaré da Mata. Estou torcendo para todos concluírem o curso e poderem pasrticipar da cerimônia de certificação que será belíssima.
Espero ver todo o pessoal. Principalmente, muita gente de Nazaré e Vicência, a  minha região.

Beijos!!</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Oi Pessoal!<br />
Sou de Nazaré da Mata. Estou torcendo para todos concluírem o curso e poderem pasrticipar da cerimônia de certificação que será belíssima.<br />
Espero ver todo o pessoal. Principalmente, muita gente de Nazaré e Vicência, a  minha região.</p>
<p>Beijos!!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Adriano José de França</title>
		<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2&#038;cpage=1#comment-90</link>
		<dc:creator>Adriano José de França</dc:creator>
		<pubDate>Mon, 08 Jun 2009 23:00:35 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2#comment-90</guid>
		<description>Esse curso é de grande proveito, pois através dele estou aumentando meus conhecimentos, adorei o método de ensino aprender brincando e interagindo com a máquina, sem falar das oficinas e os seminários que foram bastante legais; que pena que está em reta final, já terminei todos os módulos e agora aguardo só o dia do encerramento.  Agradeço desde já essa oportunidade que o Bem Receber está me dando e aos demais companheiros esse estágio e agora estou monitorando outros alunos iniciantes na Escola de Referência em Ensino Médio Don Vieira, aqui na Cidade de Nazaré da Mata. Todo Esforço possível é viável, pois vale a pena.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Esse curso é de grande proveito, pois através dele estou aumentando meus conhecimentos, adorei o método de ensino aprender brincando e interagindo com a máquina, sem falar das oficinas e os seminários que foram bastante legais; que pena que está em reta final, já terminei todos os módulos e agora aguardo só o dia do encerramento.  Agradeço desde já essa oportunidade que o Bem Receber está me dando e aos demais companheiros esse estágio e agora estou monitorando outros alunos iniciantes na Escola de Referência em Ensino Médio Don Vieira, aqui na Cidade de Nazaré da Mata. Todo Esforço possível é viável, pois vale a pena.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Luciano</title>
		<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2&#038;cpage=1#comment-82</link>
		<dc:creator>Luciano</dc:creator>
		<pubDate>Mon, 25 May 2009 00:12:32 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2#comment-82</guid>
		<description>Boa noite eu queria saber se tem como a data da certificação em recife fosse depois do dia 17, pois estarei em outro lugar ate o dia 17, valeu.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Boa noite eu queria saber se tem como a data da certificação em recife fosse depois do dia 17, pois estarei em outro lugar ate o dia 17, valeu.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Alberto</title>
		<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2&#038;cpage=1#comment-81</link>
		<dc:creator>Alberto</dc:creator>
		<pubDate>Mon, 25 May 2009 00:02:37 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2#comment-81</guid>
		<description>Oi gente do bem receber, seria muito bom que o a certificação em Recife fosse após dia 18 ou antes do dia 2 de Julho pois terei outro compromisso que também é muito importante. Desde já agradeço.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Oi gente do bem receber, seria muito bom que o a certificação em Recife fosse após dia 18 ou antes do dia 2 de Julho pois terei outro compromisso que também é muito importante. Desde já agradeço.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Emília</title>
		<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2&#038;cpage=1#comment-77</link>
		<dc:creator>Emília</dc:creator>
		<pubDate>Sun, 17 May 2009 00:05:05 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2#comment-77</guid>
		<description>Olá gente sou de Bonito. Estou fazendo o curso e estou amando, acho que todos nós deveriamos passar essas informações que aqui obtivemos, para que assim tenhamos consequencias positivas.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Olá gente sou de Bonito. Estou fazendo o curso e estou amando, acho que todos nós deveriamos passar essas informações que aqui obtivemos, para que assim tenhamos consequencias positivas.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Helison</title>
		<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2&#038;cpage=1#comment-76</link>
		<dc:creator>Helison</dc:creator>
		<pubDate>Sat, 16 May 2009 00:27:10 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2#comment-76</guid>
		<description>Boa noite a todos os felizardos do curso bem receber, quero informações sobre o tempo do novo módulo qualidade no atendimento, demora muito para carregamento, desde já muito obrigado pela atenção.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Boa noite a todos os felizardos do curso bem receber, quero informações sobre o tempo do novo módulo qualidade no atendimento, demora muito para carregamento, desde já muito obrigado pela atenção.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: patricia</title>
		<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2&#038;cpage=1#comment-74</link>
		<dc:creator>patricia</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 14 May 2009 20:46:57 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2#comment-74</guid>
		<description>Estou amando fazer este curso, pois slém de sonhar gosto de concretizar o que sonho, pelo menos tentar realizar, não é verdade?
E olha que este curso tem me ajudado</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Estou amando fazer este curso, pois slém de sonhar gosto de concretizar o que sonho, pelo menos tentar realizar, não é verdade?<br />
E olha que este curso tem me ajudado</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Ana Paula Cordeiro</title>
		<link>http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2&#038;cpage=1#comment-71</link>
		<dc:creator>Ana Paula Cordeiro</dc:creator>
		<pubDate>Mon, 11 May 2009 00:37:45 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.wilivro.com.br/interacao/bemreceber/?page_id=2#comment-71</guid>
		<description>Olá Sara e amigos do Bem receber.

Estou aproveitando este espaço para colocar que o tempo de uma página para outra deste ultimo modulo de qualidade em atendimento esta lento demais. Não tem como ser mais rápido, já que temos o livro como apoio?
Beijos e obrigada!</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Olá Sara e amigos do Bem receber.</p>
<p>Estou aproveitando este espaço para colocar que o tempo de uma página para outra deste ultimo modulo de qualidade em atendimento esta lento demais. Não tem como ser mais rápido, já que temos o livro como apoio?<br />
Beijos e obrigada!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
